Pages

Monday, February 11, 2013

Como Futuro atmosfera da Terra da Vida no Ano 3000?


Tuesday, 12 February 2013


Como Futuro atmosfera da Terra da Vida no Ano 3000? Ano 3000 foi a condição confusa da terra, natureza intocada não está mais lá, as árvores de verde se transformou em edifícios altos reluzentes arranha-céus com revestimento de vidro, tais como o diamante, o sol é a pele muito ardor, o céu é cor de laranja dia bastante negro para a atmosfera terra tenha sido danificado devido aos efeitos do vidro, bem como os produtos químicos usados ​​pelos habitantes de lá.



Noite como o dia, porque há luzes por toda parte, mas nem uma única pessoa que vagueiam à noite, porque era tão quente pele picadas.

No ano 3000 a população foi sempre usando raios ultravioleta anti bem como a utilização especiais anti-reflexo óculos quando fora de casa durante o dia, mas raramente fora da casa porque canggihlah tecnologia que mudou o modo de vida, eles só trabalham em casa, com a tecnologia que pode conectá-los em um ambiente virtual, eles funcionam como se no escritório para reunir-se com colegas, superiores, de colaboração, reuniões e atender clientes ou compradores, bem como para as actividades escolares, socializar, clubes beco, sair, fazer compras ou férias, eles são virtuais.

Sim a tecnologia de virtualização social de dois mil altamente contestada porque ele vai destruir o modo de vida ou as interações sociais entre os seres humanos, mas no ano de 3000, tudo completamente virtual de compras, basta apertar na tela de toque, fazer pagamentos eletronicamente, não há dinheiro físico, como o passado, tem sido moldado bens uangpun virtuais de alias eletronicamente comprados em uma loja virtual em segundos chegou entregue por correio especial robô que pode voar com anti-gravidade do sistema.





HIV / AIDS não é mais no ano de 3000, porque a prostituição é feito por um robô humanóide ou usar a sala de menina virtual de um serviço online para namorar meninas bonitas e sempre virgem virtual e simplesmente removendo custos que não são tão caros como o ano de dois mil para baixo . Robôs humanóides que se parecem com seres humanos, não são feitos para ter sentimentos como os seres humanos, por causa das instituições sociais que solicitaram que o anti humanóide robô humanóide continua a ser apenas um robô.


A religião era um pioneiro quando aconselhamento para as pessoas que foram afetadas pela depressão mental e restaurar a alma ferida, a fim de se tornar estável. A religião se torna como antiguidades são muito ousada com pressa e pagos por residentes no ano de 3000. A avançada tecnologia que se tornou tóxico e se tornou o deus da população em 3000 é a internet. Então você acha que sabe como Apasih.com amigo, a vida futura hipótese na Terra no ano de 3000?


Source :

0 komentar:

Post a Comment